Powered By Blogger

terça-feira, 21 de junho de 2011

A maquiagem preta  são marcantes aos olhos, deixando o olhar feminino muito mais sexy seja para ir a uma festa ou balada, o modo de realizar a maquiagem é bem prático você precisa somente ter boa coordenação motora para evitar supostos borros dando diferença de um olho para o outro.
Para fazer a maquiagem você irá precisar dos seguintes ítens básicos:  lápis preto, rímel, sombra preta e pincéis para os olhos, limpe bem a região dos olhos retirando qualquer vestígios de maquiagens anteriores ou excesso de oleosidades local, prefira sempre a sombra em pós, evite usar as cremosas.
As sombras cremosas com o dia a dia pricipalmente no verão elas tendem a borrar e ficar oleosas, deixando o olhar feio, as em pós fixam mais na pele por isso é mais indicada para o dia todo.
Confira abaixo passo a passo da maquiagem preta:
Passo 1: No côncavo da pálpebra, faça uma linha grossa com sombra preta e esfumace-a paralelamente ao canto externo do olho.
Passos 2 e 3: Use lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores, por dentro e por fora, para destacar o contorno dos olhos.
Acima dos olhos (na região logo abaixo das sobrancelhas) utilize sombra cintilante branca para iluminar o olhar e salientar o preto.
Passo 4: Com um pincel, esfumace bem os contornos pretos. O preto da parte superior e inferior deve se encontrar no canto externo do olho.
Passo 5: Passe várias camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores.
Veja abaixo as fotos após a maquiagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário