Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2011

Make Laranja e Verde


Belezuras, hoje o post é ‘fora da casinha’, véspera de feriado… vocês sabem como é!!!  Momento de relaxar e deixar de lado o certinho, combinandinho, sofisticadinho, suavezinho,  e tantos outros inhos de lado. Momento de se jogar na vibração das cores. E não são corsinhas, não…
A modelo do post também é maquiadora: Alini Eccel. Ela é de Brusque – SC e nos conhecemos no curso daMUD Makeup Designory no mês passado em NYC. Essa make eu fiz lá no curso, inclusive. Foi um momento descontração, de livre criação usando os produtos da própria MUD que ganhamos lá no curso. A inspiração veio das cores impactantes dos anos 80, laranja e verde, e também da mistura de tons inusitados.








Claro que não é uma make para se ir à padaria, já pensou no impacto? Todo mundo te olhando com cara de ‘Oi?’ e você com cara de quem não está entendendo nada “Oi, eu sou a Alini, bom dia! Quero dois pães, por favor!”.  Pode ser  um momento passarela, editorial, fora da casinha, sei lá… menos vida real. A não ser que você seja muuuuito estilosa e segure o look. Mas é divertido, eu acho!








Nos olhos usei apenas duas c0res de sombra: Firebrick (laranja) e Pacific (verde). Depois colei vários tufos de cílios postiços, com a intenção de ficarem um pouco cruzados para dar um ar mais dramático para a parte superior dos olhos.
Escolhi  o batom laranja intencionalmente para ser igual à sombra. Não estou encontrando esse batom nas minhas coisas, e eu não tenho a menor idéia do nome, mas é da MUD também.







E para finalizar, uma fosto das duas belezuras! Alini, querida, muito obrigado por ser minha modelo no curso e por autorizar a publicação das fotos! Bjão
E aí, rola um momento explosão de cores? Você tem coragem de usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário