Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dicas fáceis e úteis de maquiagem

Dicas fáceis e úteis de maquiagem
Acerte em sua maquiagem, veja se você está sabendo se maquiar da maneira correta, pois existem várias táticas não errar na hora do make.
O excesso das mulheres na hora de maquiar os olhos por exemplo é bem grande, durante a noite, pode até ser que fique apropriado, mas o excesso durante o dia é totalmente fora de cogitação sem chances.
No caso do blush preste atenção no formato do rosto, porque cada formato pede um tipo de tom, na hora de aplicá-lo sempre passe de baixo para cima, e para cada efeito existe uma maneira de passar.
O delineador deve ser passado na raiz dos cílios e não no interior, como praticamente todas as mulheres fazem, pois dessa maneira os olhos ficam menores, para passar o delineador nas pálpebras, feche os olhos naturalmente, pois se elas forem esticadas, traço ficara rachado.
O rímel é bem fácil de aplicar, passe-o da raiz as pontas, e não faça movimentos de vai e vem, para que o produto não empelote.
Já o batom a regra mais importante é, se seu make estiver carregado nos olhos os lábios devem ficar suavizados, a mesma coisa no caso da boca, se ela for chamar mais atenção os olhos deverão ser discreto, escolha uma cor que combine com sua pele, está tons rosados estão super em alta. Bom, essas foram algumas dicas que vão te ajudar e muito na hora de fazer um make perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário